Início Noticias MSC Cruzeiros oficializa motivos de suspensão do desembarque de passageiros em Ubatuba

MSC Cruzeiros oficializa motivos de suspensão do desembarque de passageiros em Ubatuba

119
0
COMPARTILHAR
MSC Cruzeiros oficializa motivos de suspensão do desembarque de passageiros em Ubatuba
MSC Cruzeiros oficializa motivos de suspensão do desembarque de passageiros em Ubatuba
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diante do não-desembarque dos passageiros do navio MSC Música em Ubatuba, que sinalizaria a primeira parada de Cruzeiros Marítimos da temporada no município, e a grande repercussão negativa que vem sendo gerada na cidade, a Diretora do Departamento de Operações da MSC Cruzeiros, Márcia Leite, enviou um comunicado oficial ao prefeito Délcio Sato (PSD) e ao Secretário de Turismo, Luiz Bischof, justificando a necessidade da adoção da medida.

Conforme informado pela secretaria da Comunicação da Prefeitura, a empresa reforçou que devido às condições meteorológicas adversas na referida data, não foi possível realizar o desembarque dos hóspedes e tripulantes da embarcação por meio dos tênderes do navio.

“Apesar de todos os esforços de nosso comando para aproveitamento da escala na cidade neste dia, visando a garantia, segurança e conforto de nossos hóspedes e tripulantes, o Comandante não autorizou o desembarque. Contamos que, nas próximas escalas em Ubatuba, as condições climáticas estejam favoráveis para que todos os cruzeiristas possam desfrutar de toda a receptividade e atrativos da cidade e região”, afirmou Márcia.

Mesmo assim, as obras de revitalização e ampliação do Píer Comodoro Magalhães foram entregues e a cerimônia foi realizada, atendendo a todas as exigências das empresas de Cruzeiros para a reinserção da cidade nas rotas de paradas.

A próxima parada está prevista para o dia 26 de fevereiro, das 9 às 19 horas.

Confira o arquivo original do ofício: Oficio UBATUBA (1)

Crédito foto: Alexandre Rodrigues

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui